Powered By Blogger

O QUE É O LIONS CLUBS INTERNACIONAL

EM CONSTRUÇÃO

COMO SE TORNAR UM SÓCIO DO LIONS?

EM CONSTRUÇÃO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ATIVIDADES LIONS JOÃO MONLEVADE CENTRO

META LIONS CENTRO
Plantio de 150 árvores


Através de parceria com o IEF - Instituto Estadual de Florestas e Lions clube de João Monlevade Centro, várias mudas foram disponibilizadas para plantio dentro das metas estipuladas pelo nosso presidente internacional Wing-Kun Tan, e uma das metas de nosso clube que é plantar 150 árvores de 07/2011 a 06/2012.







APOIO A MELHOR IDADE



Um dos orgulhos do Lions Clube de João Monlevade Centro, o Grupo de convivência feliz do Lions Centro. Aqui a posse da nova diretoria que terá como presidente a Dm. Ione substituindo a CaL. Bárbara. SUCESSO DM. IONE !!!








HOMENAGENS AOS AVÓS



Outro momento importante foi a comemoração do dia dos avós. O evento aconteceu no sítio Navio, e contou com a presença dos companheiros, companheiras, domadoras, gatinhos e gatinhas do Lions JM centro, para uma justa e merecida homenagem aos nossos queridos companheiros (as) que já são avós. PARABÉNS !!!











CRIADO O POMAR DO LIONS



O Lions JM Centro cria o POMAR DO LIONS, o espaço foi cedido no Sítio Navio do companheiro Geraldo Eustáquio e Dm. Rosário, e com o esforço dos companheiros presentes, foram plantadas 42 mudas de árvores silvestres.










FESTA JUNINA


JULHO é mês de? QUADRILHA, FESTA JUNINA. e o Lions João Monlevade Centro, tem seu próprio ARRAIÁ.











Mensagem do Presidente Inernacional Wing-Kun Tam

Estimado Leão,






Existe uma receita antiga para mantermos a felicidade no lar: "Trate os convidados como família e trate a família como convidados." Isto parece quase que impossível nos dias de hoje, mas acho que este ditado tem algo verdadeiro. Ele significa que a compaixão, o respeito e a cortesia devem ser usados em medidas iguais para os que fazem parte da nossa família e também para os que não fazem parte, mas queremos conhecer melhor.

Eu acredito que podemos usar este ditado no nosso comportamento diário como Leões. Não devemos esquecer que os associados do nosso clube merecem a mesma compaixão que temos pelas pessoas que servimos. Eles também são nossos vizinhos, ou membros da comunidade e merecem, de forma especial, a nossa prestação de serviços. Eles fazem parte da nossa família Leonística.
  • Assim como jamais recusaríamos um pedido de uma família carente, devemos sempre ser sensíveis às ideias e sugestões de nossos novos sócios.
  • Assim como seria indelicado esperar que uma pessoa que visita a nossa casa soubesse os costumes e história da nossa família, devemos também oferecer uma orientação eficaz aos novos associados para que conheçam o clube.
  • Assim como desejamos servir aos nossos convidados a melhor comida e bebida, é nossa função como líderes Leões assegurar que os novos associados tenham a experiência mais agradável possível. Talvez o melhor para o seu clube seria passar pelo Processo de Excelência de Clube.
Lions Clubs International criou diversas ferramentas e programas para que os clubes tenha um ambiente familiar. As iniciativas estão resumidas em uma nova publicação, meu clube, minha família.

Muito obrigado por fazer parte da nossa família Leonística. Estou certo de que todos compartilhamos da mesma crença que podemos transformar o mundo através do serviço.

Cordialmente,

Wing-Kun Tam

JUIZ DE FORA - Início de um novo Ano Leonístico









A majestosa cidade de Juiz de Fora, nos honrou como sede da instalação de Gabinete e 1o. Conselho Distrital do DLC12 do AL. 2011/2012, que terá o comando do Governador Georjos Saba Arbache e sua Dm. Afif Ayoub Arbache (Leila).

Motivado por seu slogan " Acredito, de mãos dadas podemos mais", o governador, recebeu o carinho e prestigio dos clubes do distrito LC12, que foram a  Juiz de Fora agradecer e parabenizar a atuação do agora EGD. Fernando Barcelos Silva e sua CaL. Edna Dornas, e externar o total apoio ao novo governador do distrito o querido CL. Georjos, companheiro de extrema competência, um empresário respeitado, excelente pai, esposo e amigo conforme descrito em seu curriculun.

Nós do Lions João Monlevade Centro, liderados pela nossa presidente CaL. Ilca,  participamos deste momento de renovação do leonísmo.




"Acredito, de mãos dadas podemos mais"
GD. CL. Georjos Saba Arbache e Dm. Afif Ayoub Arbache (Leila)



Delegação dos Clubes de João Monlevade,
liderada por nosso Governador Fernando Barcelos.





Mesa diretora composta por dirigentes leonísticos do LC12, DMLC e AGDL, presidida pelo Governador Georjos Saba Arbache, ladeado pelo ex-diretor internacional CL. Francisco Fábricio de Oliveira, o presidente do DMLC CL. Fábio Almeida Filho, o Ex-Presidente do CG CL. Wilton D'agosto, o 1o. vice GD CL. Guetemberg, o 2o. vice GD CL. José Maria, e o EGD. Fernando Barcelos e CaL. Edna Dornas.




Como mestre de cerimônias foi designado o competente e carismático EGD. José Ailton.



Nas plenárias companheiros motivados e atentos a tudo que acontecia no CD. 






As assessoras do concurso distrital CaL. Janete e CaL. Ana Arsênia, parabéns pelo excelente trabalho no AL. 2010/2011.





Nossa presidente CaL. Ilca recebendo o prêmio pelo 5o. lugar de nosso clube no Concurso Distrital 2010/2011, parabenizando o CL. Alexandre ex-presidente imediato por esta conquista em sua administração.





Plenária do Conselho Distrital



Cal. Terezinha assessora do boletim informativo do LC12, anunciando o primeirissímo lugar do Boletim Leão do Vale do Lions Clube de João Monlevade Centro, feito por nossa guerreira a CaL. Maria Helena.




CaL. Maria Helena, emocionada recebendo das mãos do CL. Fernando Barcelos
o troféu como melhor boletim do distrito LC12.



Prestação de contas da Cal. Leda, tesoureira do AL. 2010/2011





Apresentação do relatório pelo sempre eficiente secretário do AL. 2010/2011
EGD.CL. Josué.





Discurso da CaL. Edna Dornas, encerrando AL. 2010/2011. Parabéns CaL. Edna.




Palavra final do Governador AL. 2010/2011 CL. Fernando Barcelos Silva.
Ao companheiro Fernando, um dos leões que mais estudam sobre Lions, não poderia ser diferente, uma gestão eficiente e limpa onde os tópicos de Lions Internacional foram evidenciados e colocados em prática, deixando seu legado no LC12 e pronto para galgar os degraus seguintes dentro do movimento leonístico no Brasil e no mundo, PARABÉNS nobre EGD. FERNANDO BARCELOS SILVA.




CaL. Janete recebendo homenagem por sua colaboração no AL. 2010/2011




CL. Fernando homenageando o secretário CL. Josué e a tesoureira CaL. Leda pelos trabalhos no AL. 2010/2011.




CaL. Leda recebeu um belo presente do casal EGD. Fernando e Edna.





Assessora adjunta Ana Arsênia recebendo diploma de agradecimento




Governador Georjos Saba Arbache iniciando a Instalação de seu Gabinete





Fui convidado a continuar a frente da Assessoria Antidrogas e como adjunto do LIONS QUEST - e superintendente da ELAD - Equipe Lions contra as Drogas em favor da Vida.






O LC12 foi prestigiado por dois grandes leôes jubas largas que foram nossos oradores, o Presidente do Conselho de Governadores do DMLC Fábio de Almeida Filho e o Ex-Diretor Internacional Francisco Fabrício de Oliveira.






O Presidente do Conselho de Governadores Fábio de Almeida Filho, convidou o CL. Hamilton Henrique Siqueira, a participar de seu gabinete como Assessor Antidrogas do Distrito Múltiplo LC - Sudeste - Brasil para o ano leonístico 2011/2012.







O agradável CL. Francisco Fábricio de Oliveira, inciando sua caminhada como candidato a Vice Presidente Internacional do Lions.




Jantar festivo, a elegância de nossas companheiras.


Nosso icone CL. Antônio Gonçalves, ladeado pela CaL. Conceição e CaL. Leda.




Nossa elegante presidente Cal. Ilca, ladeada pelas companheiras Maria Helena, sua secretária Maria Auxiliadora e Andrea Dornas (Lions JM Sobral)




Exercício de companheirismo, CLs. Hamilton (lions JM centro), Clever Machado (Lions Jm sobral) e Eder Lima (C.Leo Lions Rio Novo).




Momento importante, Governador Georjos e alguns membros da ELAD - Equipe Lions contra as Drogas, CL. Aurélio (Ipatinga), CaL. Sueli (Ipatinga) Cal. Lilian (São João Del Rey) e CLeo. Eder (Rio Novo).






Fontes: Texto próprio, fotografias CL. Hamilton, CL. Cléver Machado, CL. Zé do Pedal, CL. Aurélio